CALL CENTER/TELEMARKETING

Manaus - AM

0 posições

R$ 1.500

Manhã

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Mulheres
Saúde
Comunicação

Estamos buscando profissional dinâmico e criativo para fazer parte da nossa equipe enquanto Atendente de Call Center. Os candidatos aprovados serão responsáveis por atender chamadas de clientes, utilizando os recursos e instrumentos padronizados pela empresa para realizar orçamentos, fornecer informações e resolver os problemas dos clientes, e ainda, direcionar chamadas para a equipe gerencial, quando necessário. Nossos Atendentes de Call Center são, frequentemente, responsáveis pelo primeiro contato com os clientes que nos procuram para solicitar orçamentos ou informações sobre nossos serviços então nós estamos interessados na contratação de indivíduos compromissados com a proposta de oferecer o mais elevado padrão de satisfação ao cliente e a capacidade de tomar decisões rápidas e exatas buscando atender suas necessidades. 

Responsabilidades e deveres de Atendente de Call Center

* Atender chamadas de telefone do cliente e tomar as medidas adequadas para cada chamada seja ela de SAC, agendamento de exames, solicitação de orcamentos, vendas, suporte ou atendimento em geral.

* Manter índices de satisfação de clientes baseados em critérios estabelecidos pela empresa
* Participar de sessões obrigatórias de treinamento para se manter atualizado sobre os procedimentos e estratégias buscando o atendimento as metas estipuladas. 
* Usar o regulamento da empresa para determinar se existe uma resolução imediata para um problema do cliente ou se essa questão requer intervenção gerencial
* Alimentar dados nos sistemas adotados pela empresa, mantendo o registro de cada clientes
* Realizar chamadas para os clientes oferecendo serviços ou fazendo pesquisa de satisfação.

Qualificações e habilidades de Atendente de Call Center

* Diploma do ensino médio ou GED exigido.
* Boas habilidades de informática e pacote office 
* Excelentes habilidades de comunicação interpessoal.
* Alto nível de profissionalismo.
* Deve estar disponível para trabalhar em alguns feriados se necessário. 
* Boas habilidades em negociações com objetivo de fechamento de orçamentos e vendas. 


?Conhecimento no sistema Bitlab e em rotina de laboratório de análises clínicas será um excelente diferencial

Requisitos

Escolaridade

  • Médio

Habilidade Técnica

  • EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO MÍNIMA DE 1 ANO - Avançado

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Rua Ferreira Pena, 62, Centro, Manaus - AM, Brasil, 69025-010